Acessibilidade

IMD seleciona alunos do Bacharelado em TI para curso de redes CCNA

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo para vagas nas turmas do curso Cisco Certified Network Associate (CCNA). As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando o Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). O pré-requisito é ter cumprido a disciplina IMD0043 – Redes de Computadores ou equivalente.

Estão sendo ofertadas 2 vagas para cada turma, nos seguintes horários: turma matutina – 8 às 12h; turma noturna – 18 às 22h. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, no Laboratório de Redes de Computadores do Centro Integrado de Inovação Tecnológica (CIVT/IMD).

Os interessados deverão se inscrever até o dia 04 de fevereiro, mediante preenchimento de formulário disponível no endereço https://goo.gl/1cWiAg. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte classificação: maior índice de rendimento acadêmico e ordem de inscrição.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 06 de fevereiro/2017, no portal do IMD. As aprovados também serão comunicados por e-mail.

Vídeo Institucional