Acessibilidade

Seleção de bolsa para alunos de engenharia e tecnologia

O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia (nPITI) do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica a abertura de inscrições para a seleção de alunos bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar no Polo Natal do IMD. Será ofertada uma vaga para atuação nos laboratórios do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação – nPITI. Essa vaga será destinada, exclusivamente, a alunos matriculados no curso de Bacharelado nas áreas de engenharia e tecnologia. As inscrições estão abertas do dia 15 ao dia 20 de fevereiro.

Para se candidatar a vaga, o aluno deverá comparecer a secretaria dos cursos técnicos, sala B117, localizada na sede do IMD (CIVT), tendo em mãos Cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; Comprovante de matrícula da UFRN; Histórico acadêmico da graduação; Comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN (Comprovação de vulnerabilidade socioeconômica) e a Ficha de Inscrição anexada nesse edital, devidamente preenchida.

A seleção se dará em duas etapas, verificação da documentação apresentada, em caráter eliminatório e os melhores classificados serão convocados para entrevista presencial.

 

O resultado final será divulgado no site do IMD.

Mais informações no edital: Edital_bolsista_PNAES_nPITI_IMD_2017

Vídeo Institucional