Acessibilidade

Coordenação dos cursos técnicos divulga processo eleitoral para representante discente

A coordenação dos cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio grande do Norte (IMD/UFRN) divulga hoje a abertura das inscrições, e o calendário para eleição, para representante discente dos cursos técnicos no Conselho de desenvolvimento Acadêmico, para o mandato de 2017 e seu suplente.

O candidato eleito representará o corpo discente dos cursos técnicos junto a coordenação e nas reuniões do Conselho de Desenvolvimento Acadêmico do Instituto, no período de 15 de Abril de 2017 a 14 de Abril de 2018.

Poderão se inscrever alunos com vínculo ativo e que estejam cursando um dos módulos (básico, intermediário, avançado ou integrador) nos cursos técnicos oferecidos pelo IMD. Para se inscrever os candidatos deverão apresentar o requerimento (em anexo a matéria) assinado, na Secretaria de Cursos Técnicos, do dia 13 a 24 de março, das 8h as 12:30, e das 13:30 as 19h. As inscrições serão analisadas e estarão disponíveis  dia 28 no mural da secretaria dos cursos técnicos.

A votação será realizada pelos alunos com vínculo ativo nos cursos técnicos via SigEleição e o resultado final será divulgado dia 14 de abril, no mural da secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital.

Mais informações no Edital:Edital 2017

Ficha de requerimento: Requerimento de Inscricao

 

Vídeo Institucional