Acessibilidade

IMD Publica Edital para Bolsa de Professor Pesquisador para os cursos técnicos do nPITI/IMD

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), divulga a seleção de professores pesquisadores em diversos níveis, para preparação, execução e acompanhamento de disciplinas de turmas dos Cursos Técnicos. As inscrições vão do dia 27 até o dia 31 de março.

Poderão se candidatar a professores pesquisadores aqueles que atendam a um dos seguintes critérios: Professor-pesquisador nível I: experiência de pelo menos 3 (três) anos no magistério superior; Professor-pesquisador nível II: formação mínima em nível superior e experiência de 1 (um) ano no magistério, ou a formação ou a vinculação em programa de pós-graduação, de mestrado ou doutorado. Não será permitida a inscrição de professor afastado das atividades acadêmicas e/ou administrativas da sua instituição (incluindo afastamentos e licenças).

Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de inscrição (em anexo ao edital), indicando as disciplinas às quais se candidata a ser professor pesquisador e entregar cópia do documento de identidade(RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF),  Currículo Lattes (cadastrado em http://lattes.cnpq.br/), ficando explícito que o candidato declara formalmente que está de acordo com o Termo de adesão e compromisso da Plataforma Lattes (declaração feita em observância aos artigos 297-299 do Código Penal Brasileiro) e cópia dos históricos das formações do candidato (graduações e pós-graduações), na Secretaria de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital.

Mais informações no Edital: -Processo Seletivo Professores Pesquisadores Avançado 2017-1

Dúvidas: Telefone: (84) 3342-2216 Ramal 118·        E-mail: escritorio.natal@imd.ufrn.br

O resultado final será divulgado no portal.imd.ufrn.br

Vídeo Institucional