Acessibilidade

Está aberto o Edital para professores mediadores do IMD

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga abertura de processo seletivo de professores mediadores. O candidato poderá optar por realizar as atividades nos campus de Natal (CIVIT ou CENEP), Mossoró, Caicó ou Angicos, com atuação nos módulos intermediário de 2017 ou avançado de 2018. As inscrições vão do dia 31 de março até o dia 09 de abril. A documentação deverá ser entregue até o dia 10 de abril.

As inscrições serão realizadas através de formulário online (link disponível no edital), e confirmadas mediante a entrega dos seguintes documentos, na secretaria dos cursos técnicos do IMD: cópia do documento de identidade e CPF, cópia do diploma ou certificado equivalente, que comprove a formação mínima necessária, cópia de diploma ou equivalente que comprove conhecimento na ênfase escolhida, cópia do currículo Lattes (cadastrado na plataforma Lattes.cnpq.br), e caso se aplique, cópia do certificado de formação de professor ou tutoria de ensino a distância do IMD ou escola agrícola de Jundiaí.

Poderão se candidatar profissionais que tenham experiência mínima de um ano de ensino, ou ser aluno de pós-graduação e que comprovem conhecimento na área escolhida. Que possuam capacidade de comunicação e trabalho em grupo.

O resultado final será disponibilizado no site do IMD no dia 14 de setembro.

Para mais informações acesse o edital: Processo seletivo de professores mediadores

Vídeo Institucional