Acessibilidade

Está aberta a Seleção de bolsista para a Diretoria de Projetos do IMD

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga abertura de seleção de bolsistas de apoio a pesquisa junto a diretoria de projetos do instituto. As inscrições começam dia 31 e seguem até o dia 6 de Abril.

Poderão se candidatar estudantes matriculados no curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e apresentar conhecimentos básicos em: Gestão e Psicologia das Organizações, Iniciação à Pesquisa e Desenvolvimento de Projetos de Pesquisa. O candidato deverá se identificar com o trabalho de pesquisa e conhecer as ferramentas computacionais de registro de dados; ser proativo, organizado, ter iniciativa e disponibilidade para trabalhar 20 horas semanas no período da manhã.

Para participar da seleção o candidato deverá entregar o currículo, comprovante de matrícula e histórico, impressos, na portaria do Centro de Integrado de Vocação Tecnologia (CIVT/IMD), até o dia 06 de Abril de 2017.

A seleção se dará em duas etapas, na análise da documentação exigida e entrevista presencial com os candidatos melhores classificados. O resultado final definitivo será divulgado no site do IMD, no caso de cadastro reserva, os candidatos classificados serão chamados à medida que surgirem novas vagas, observando-se a ordem de classificação.

Mais informações no edital: SELEÇÃO DE BOLSISTA Dir Proj

Vídeo Institucional