Diretoria de TI abre vaga para bolsa de apoio técnico

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está selecionando bolsistas na modalidade de Apoio Técnico para atuação no Setor de desenvolvimento da Diretoria de TI, no polo CIVT/UFRN. A seleção acontece para dois perfis: desenvolvedor de sistemas – análise de requisitos e desenvolvedor de sistemas web/mobile. As inscrições vão até o dia 17 de Abril.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço  https://selecao.imd.ufrn.br/selecao/ , na opção editais para seleção de bolsistas e preencher o formulário online, e também enviar os seguintes documentos digitalizados: cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado, histórico acadêmico e Curriculum Vitae e/ou Currículo Lattes.

O processo seletivo será composto por três fases. A primeira, eliminatória, consiste na homologação pela Comissão Examinadora da documentação enviada pelos candidatos. A segunda, classificatória e eliminatória, será a avaliação dos currículos dos candidatos. E a última fase, também classificatória e eliminatória, será uma entrevista com os melhores candidatos classificados na etapa anterior.

O resultado final será divulgado no portal do IMD.

Mais informações disponíveis no edital: Edital-01-2017-desenvolvimento

Vídeo Institucional