Acessibilidade

IMD abre inscrições para Reingresso Diferenciado para cursos técnicos semipresenciais

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica edital para Processo Seletivo de Reingresso Diferenciado para os cursos técnicos semipresenciais em Tecnologia da Informação, Módulo Intermediário. Estão sendo ofertadas 360 vagas, assim distribuídas: Polo Natal – 240 vagas; Polo Angicos – 40 vagas; Polo Caicó – 40 vagas; e Polo Mossoró – 40 vagas.

As inscrições podem ser realizadas no período de 18 de abril a 11 de maio de 2017. Para efetuá-la, o candidato deverá preencher um formulário disponível na internet, na página eletrônica https://goo.gl/forms/7HaceaDkmsl6gwN43.

Apenas alunos ingressantes a partir do ano de 2013 poderão participar deste processo seletivo. No ato da inscrição o candidato deverá escolher apenas um dos polos disponíveis.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 01 de junho, no endereço http://www.imd.ufrn.br/.  O cadastramento dos candidatos selecionados ocorrerá no período de 12 a 14 de junho, na secretaria dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital do Polo para o qual o candidato foi aprovado.

Mais informações, veja o edital: Edital_Reingresso_Diferenciado_2017 (1)

Vídeo Institucional