Acessibilidade

nPITI seleciona professores para coordenação de novo laboratório

O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI), do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), torna público edital para seleção de uma equipe de professores para coordenação de laboratório de pesquisa no nPITI. As inscrições ocorrerão no período de 2 a 16 de maio.

Poderão se inscrever equipes que já desenvolvam atividades de pesquisa científica com potencial para inovação tecnológica na área de Tecnologia da Informação (TI), com preferência na escolha por equipes que envolvam Informática Industrial, Processamento Paralelo, Microeletrônica, Sistemas Dedicados e/ou Embarcados, Processamento de Sinais e Imagens, Arquiteturas e Sistemas em Chip, Aprendizagem de Máquinas, Instrumentação Inteligente, Instrumentação Biomédica, Robótica, Sistemas Ubíquos, aplicações em engenharia ou outras temáticas similares que sejam próximas das atualmente desenvolvidas em algum outro laboratório do nPITI.

As inscrições serão realizadas através de entrega de uma solicitação de inscrição, anexando uma proposta de inserção ao Núcleo (como consta no edital), além de Currículo Lattes atualizado dos membros da equipe (seguindo os padrões do edital), encaminhado à direção do nPITI.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira, eliminatória, com formação de lista de equipes classificadas, e a segunda, de seleção, na qual será feita a escolha a partir da lista de equipes classificadas.

O resultado final será divulgado no portal do IMD.

Mais informações disponíveis no edital: Edital 01 NPITI

Vídeo Institucional