Acessibilidade

[EDITAL RETIFICADO] IMD abre inscrição para seleção de psicólogo escolar para atuar no e-Tec

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Instituto Metrópole Digital (IMD) abre inscrições a partir do dia 1º de maio para o Processo Seletivo para contratar profissional para compor a equipe multidisciplinar, que atuará no e-Tec IMD/UFRN, no Setor Pedagógico. As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 10 de maio e serão realizadas, exclusivamente, pelo e-mail psicologia@imd.ufrn.br.

O profissional selecionado atuará dentro de uma equipe interdisciplinar, junto aos Cursos Técnicos do IMD, na modalidade a distância, com encontros presenciais, ofertados pelo e-Tec. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

Será ofertada uma vaga para Psicólogo escolar, que terá entre suas atribuições, apoiar as ações do Setor Pedagógico para os Cursos Técnicos do e-Tec/IMD; participar das reuniões propostas pelo Setor Pedagógico e Direção do IMD; realizar atividades em grupo e individuais de orientação acadêmica aos alunos dos Cursos Técnicos a distância com encontros presenciais, relacionadas à motivação, gestão do tempo, hábitos de estudos etc; desenvolver atividades de pesquisa que possam nortear as ações necessárias aos Cursos Técnicos a distância com encontros presenciais; e cumprir carga horária de 20 horas semanais no Instituto Metrópole Digital (IMD), de segunda à sexta-feira nos turnos matutino e/ou vespertino, de acordo com as necessidades do Instituto, entre outras atividades.

O processo seletivo será constituído de análise do Curriculum Vitae e entrevista com os candidatos que obtiveram nota superior a 7,0 na primeira fase. Essa última etapa ocorrerá em data e horário previamente publicado no portal do IMD.

Mais informações acesse o Edital Retificado: Edital eTec Psicologia (RETIFICADO) 12.05.2017

*Matéria publicada dia 28 de abril de 2017 – 13:00 e Atualizada dia 12 de maio de 2017 – 10:30

 

Vídeo Institucional