IMD | Instituto Metrópole Digital

Notícias

08 ago 2019/ ASCOM

Smart Metropolis oferece bolsas para estudantes de graduação

O projeto Smart Metropolis, iniciativa conduzida pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está com processo seletivo para preenchimento de quatro vagas de bolsistas de graduação dos cursos de Tecnologia da Informação (TI), ciência da computação, engenharia de software e design. As inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas por meio do link, e seguem até o dia 14 de agosto.

Para participar da seleção, o interessado deve, além de preencher o formulário de inscrição, anexar todos os documentos estabelecidos no edital do processo. Também espera-se dos candidatos algum nível de experiência em computação web, sendo desejável conhecimento em Python, Linux, prototipagem de hardware, entre outras competências.

Os candidatos selecionadas atuarão em atividades de pesquisa e desenvolvimento voltadas ao contexto de cidades inteligentes. O valor da bolsa é de R$ 700,00 e a carga horária semanal é de 20 horas.

Seleção

O processo seletivo será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto e divide-se em duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato. Esta última fase terá a data, local e horário definidos por meio de contato, via e-mail, com os concorrentes às vagas.

Já o resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 21 de agosto, no portal do projeto Smart Metropolis e também no site do IMD, na sessão “Editais”.

Outras Notícias

05 ago 2019 por
ASCOM

IMD seleciona professor de inglês para polo de Angicos

A seleção diz respeito à ocupação de vaga para o módulo intermediário dos cursos técnicos


PROCESSO SELETIVO
13 ago 2019 por
ASCOM

UFRN abre concurso para professor substituto e destina vaga para o IMD

Seleção é destinada a graduados em computação ou engenharia de telecomunicações


PROCESSO SELETIVO | UFRN