V Workshop da Rede TISSE

Evento híbrido
O evento é gratuito
O evento gera certificado

A Rede Territórios Inteligentes e Sustentáveis no âmbito Social e Educativo – TISSE, agrega de maneira colaborativa, multi e interdisciplinar, pesquisadores que apostam no potencial da organização de territórios educadores, inteligentes, saudáveis e sustentáveis abraçando a causa dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda UNESCO 2030.

O V WORKSHOP DA REDE TISSE/2023 é um espaço de congraçamento entre pesquisadores; um ambiente para trocas de experiências acadêmicas e científicas, momentos para se compartilhar conhecimentos potencializadores de soluções inovadoras e demandas de políticas públicas com elevado impacto para a promoção do Desenvolvimento Sustentável. Seguindo a linha de pensamento, e metodologia dos seus workshops, elege-se como tema central: “Territorialização, Inovação e Sustentabilidade: aportes para a (re)configuração inteligente de políticas públicas.

O evento acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais no Instituto Metrópole Digital (UFRN) sendo transmitidas via nosso Canal de YouTube.

A certificação (20 horas) será emitida para participantes que assinarem as frequências.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 22/11 a 25/11/2023