IEEE RNR & RNYP

UFRN
O evento não é gratuito
O evento gera certificado

Prepare-se para uma experiência incrível! O Ramo Estudantil do IEEE da Universidade Federal do Rio Grande do Norte tem o prazer de anunciar a XXI Reunião Nacional de Ramos (RNR) e a XII Reunião Nacional do Young Professionals (RNYP), que ocorrerá de 30 de maio a 02 de junho no campus da UFRN, em Natal/RN.

Natal é a cidade do Sol, então esse ano o nosso tema é “Iluminando Ideias, Elevando Potenciais: Construindo Lideranças na Ciência e na Tecnologia”. Essa é a oportunidade que você esperava para se conectar com estudantes, professores, pesquisadores renomados e profissionais do mercado sênior!

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), situada na cidade de Natal, no Nordeste brasileiro, possui um Ramo Estudantil do IEEE. Os membros e voluntários desse Ramo são alunos de graduação nos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção além dos Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia e Tecnologia da Informação. Nossa missão é a de promover a divulgação de ciência e tecnologia entre os estudantes e a comunidade externa.

O IEEE UFRN possui cinco capítulos estudantis: Engineering in Medicine & Biology Society (EMBS), Computer Society (CS), Power Electronics Society/Industry Applications Society (PELS/IAS), Power and Energy Society (PES), Robotics and Automation Society (RAS), um grupo de afinidade: Women in Engineering (WIE). Além disso, conta com dois comitês: IEEE In Class e Projetos e Eventos..

No Brasil, há mais de 60 Ramos Estudantis IEEE em diferentes universidades.  A IEEE RNR & RNYP é a oportunidade de reunir as lideranças de cada Ramo Estudantil para promover uma grande troca de experiências, com o objetivo de melhorar o crescimento  e retenção de membresias, o engajamentos e  , potencializar as habilidades técnicas dos seus voluntários.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

De 21/05 a 24/05/2024