Mostra de Profissões

De 15/10 a 16/10/2024
O evento é gratuito
O evento não gera certificado
Presencial

A Mostra de Profissões é um evento anual e já consolidado no calendário da UFRN. A ação promove a interação entre estudantes do ensino médio, professores e alunos da graduação, profissionais atuantes no mercado e demais interessados.

Este ano, em sua 16ª edição, a Mostra continua em seu tradicional formato presencial e multicampi! No campus central da UFRN (Natal) será realizada no periodo entre 15 e 16 de outubro de 2024. Quanto aos demais campus as datas serão disponibilizadas em nossa aba "programação".

Para isso, convidamos as coordenações dos 117 cursos de graduação com oferta regular em Natal e no interior, bem como docentes e discentes, para participarem conosco. Serão disponibilizadas palestras a respeito dos cursos, bem como espaços temáticos, no quais integrantes dos cursos ficarão à disposição para interagir com o público e tirar dúvidas sobre as profissões.

Como dissemos, nosso objetivo é esclarecer sobre os cursos de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas. Desse modo, possibilitando ao estudante fazer uma escolha mais consciente e segura, minimizando as insatisfações relativas à profissionalização precoce.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

08/10/2024