WITE 2024

O evento não é gratuito
O evento gera certificado
Presencial

O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai realizar, entre os dias 19 e 26 deste mês, o 8º Workshop sobre Inovação com Tecnologias Educacionais (WITE 2024), na sede do IMD.

O evento tem como objetivo fomentar o conhecimento teórico-prático sobre metodologias ativas. As inscrições para participar do 8º WITE seguem abertas até o dia 19/10 e podem ser feitas através do site do evento, onde também consta sua programação completa. É cobrada uma taxa simbólica de R$12,99 para a inscrição.

Ao longo da programação do 8º WITE, serão oferecidas metaoficinas que posicionam as alunas e alunos no centro do processo de ensino e aprendizagem, de maneira ativa, colaborativa e criativa, proporcionando uma experiência enriquecedora e transformadora.

O evento é uma ação extensionista, já consolidada no IMD por meio do PPgITE e que conta com a participação de docentes – como os professores Dennys Leite Maia, Lucélio Dantas de Aquino e Maria Cristina Leandro de Paiva – e de estudantes do mestrado e doutorado do Programa, vinculados à disciplina Metodologias Inovadoras de Ensino e Aprendizagem.

Para mais informações acesse a página do evento

Outros eventos

18/10/2024