Eventos
Governança em IA
De 11/11 a 11/11/2025
São Paulo/SP (Ver no maps)
10:00
Recomendamos entrar em contato com a organização para verificar se o evento será gratuito.
Recomendamos entrar em contato com a organização para verificar se haverá emissão de certificado.
Híbrido
A Inteligência Artificial está se tornando cada dia mais pervasiva. Os casos de uso são variados, envolvendo desde o atendimento aos clientes, passando pela modernização de aplicações até a sumarização de documentos. Ao mesmo tempo em que a IA se apresenta como a grande oportunidade de nossa década, ela representa também um potencial grande de riscos operacionais, reputacionais e jurídicos para as grandes organizações. Por esta razão, um modelo de governança gerencial e técnico e imprescindível.
Garanta sua inscrição e participe desta discussão essencial sobre os desafios e oportunidades da governança em IA. Uma oportunidade para compreender como equilibrar inovação e responsabilidade no uso de tecnologias que estão transformando os negócios em todo o mundo.
MINIBIOS:
Leonardo Furnielis
É formado em Engenharia da computação pela FIAP, MBA em Business Analytics e Big Data pela FGV. Mais de 8 anos de experiencia em Dados e Inteligência Artificial.
ESTE É UM EVENTO HÍBRIDO. VOCÊ PODE ACESSAR A TRANSMISSÃO ATRAVÉS DO LINK:
https://www.youtube.com/@Bradesco