Prefeitura de Lajes oferece estágio para alunos do Polo Angicos do IMD

20-03-2015 / ASCOM

A Prefeitura de Lajes (RN), a 130 km de Natal, vai contratar cinco alunos do Polo Angicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para estágio no setor de Informática da prefeitura a partir de abril de 2015. Os interessados devem ser residentes no município.

As vagas são decorrentes da renovação de convênio entre a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), onde está localizado o Polo Angicos do IMD, com a Prefeitura de Lajes para a realização de estágio curricular supervisionado. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 20 de março, na cerimônia de assinatura do convênio entre a UFERSA com a Prefeitura de Lajes para a implantação do cursinho pré-universitário popular da UFERSA.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria do IMD do Polo Angicos, por meio dos telefones (84) 3531-2472 / 9480-6817 ou pelo e-mail escritorio.angicos@imd.ufrn.br.