Inova Metrópole continua ciclo de palestras com empresários locais

04-08-2014 / ASCOM

Os empresários Afrânio Miranda e Wagner Chaves são os convidados da Incubadora de Empresas Inova Metrópole do Instituto Metrópole Digital da UFRN, para o ciclo de palestras que tem continuidade no dia 6 de agosto, a partir das 19h30, no auditório B205 do IMD.

A primeira palestra será sobre "Uma história de sucesso da Miranda Computação", que será proferida por Afrânio Miranda, empresário, fundador e diretor administrativo da empresa de varejo em produtos de tecnologia e líder no mercado do Rio Grande do Norte. Um dos fundadores do primeiro curso superior da área de informática do RN, Afrânio hoje ocupa o cargo de presidente da Associação Norte-riograndense das Empresas de Informática do RN (ANEINFO) e vice-presidente de Informática, Telecomunicação e E-commerce da CDL Natal.

Na segunda palestra Wagner Chaves aborda o tema "5 coisas que você precisa saber para empreender". O convidado é graduado em Engenharia da Computação pela UFRN e atualmente faz pós-graduação em Engenharia de Software no IMD. Tem experiência profissional em gestão de empresas, atua no mercado profissional de tecnologia há cinco anos e é CEO da empresa SoftUrbano, incubada e parceira do IMD.

Aos interessados em participar do ciclo de palestra sugere-se que leve um 1 kg de alimento não-perecível ou de higiene/limpeza, para doação ao NAM (Núcleo de Amparo ao Menor).

Outras Notícias