IMD convoca para entrevista candidatos à bolsa no Polo Mossoró

25-03-2015 / ASCOM
O Polo Mossoró do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga o resultado da primeira etapa da seleção de bolsista de manutenção de equipamentos eletrônicos. Foram selecionados oito candidatos na primeira etapa. Os candidatos aprovados nessa fase foram Carlos Magno Silva de Oliveira, Cirus Kauer Tavares das Chagas, David Anderson Bezerra Silva, Eduardo Otávio Pinto de Almeida, Hiljhon Santos de Souza, Kalebe Batista Estevam, Ramon Domingos Duarte Oliveira e Talles Vinícius Moreira de Freitas. A entrevista técnica ocorrerá no dia 27/03 (sexta-feira) das 9h às 11h, por ordem de chegada, na secretaria do Polo Mossoró do IMD, localizado no prédio central do campus Oeste da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA).