IMD convoca para prova de redação os candidatos a bolsa para Assessoria de Comunicação

01-08-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está convocando para a prova de redação os alunos de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, aprovados na segunda etapa (entrevista) do processo seletivo para Bolsista de Apoio Técnico e Administrativo, para atuação na Assessoria de Comunicação do Instituto.

A prova de redação acontece nesta segunda-feira (4), às 9h, na sala A202. Os selecionados deverão se apresentar nesse horário, na portaria do IMD, portando documento de identificação.

Foram selecionados nesta fase os alunos Ana Clara Dantas de Oliveira, Ana Paula da Silva, Ítalo Gustavo Nogueira de Lemos, Isa de Oliveira Teixeira, Leandro Willian Pires Travassos e Lucas Oliveira de Medeiros.