Oficinas do Setor Pedagógico do IMD são ofertadas aos cursos de graduação e pós-graduação

15-04-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), por meio de seu Setor Pedagógico, oferta oficinas de Técnicas de Estudo e Gestão do Tempo para alunos dos Bacharelados em Tecnologia da Informação, em Ciência da Computação e em Engenharia de Software e para os cursos de pós-graduação do IMD, a saber, a Residência em Engenharia de Software, a Especialização em Desenvolvimento para Dispositivos Móveis e o Mestrado Profissional em Engenharia de Software.

As oficinas serão ofertadas no dia 22 de abril, das 18h30 às 21h30, no dia 23 de abril, das 9h às 12h, e no dia 24, das 14h30 às 17h30. O aluno deve escolher um dos três dias, mediante inscrições via SIGAA até o dia 21 de abril.

Para se inscrever, o interessado acessa a aba “Extensão” na página inicial do SIGAA, em seguida seleciona o menu “Visualizar Cursos ou Eventos” e a opção “Oficinas do Plantão Pedagógico do IMD – Gestão do Tempo e Técnicas de Estudos”. O aluno deve se inscrever no evento principal e, então, escolher um dos três mini-eventos correspondentes aos três dias nos quais ocorrerão as oficinas.