CA de Administração promove evento sobre empreendedorismo

17-04-2015 / ASCOM
O Centro Acadêmico do curso de Administração (CAdm) da UFRN promove o primeiro Business Day. O evento acontece no auditório da Reitoria, no dia 17 de abril, às 18h. Ele tem como objetivo cultivar o empreendedorismo nos participantes e promover um contato mais próximo com profissionais bem sucedidos, que vão expor suas experiências, dar dicas e mostrar uma realidade mais próxima do aluno. O bate-papo será mediado por Peterson Rodrigues, ex-presidente institucional do CAdm e terá como palestrantes Marcos Strider (Papo Universitário), Távio Almeida (Gome de Matos), Gustavo Diógenes (Evolux) e Guilherme Nascimento (StrongFit). O evento é gratuito e o credenciamento é feito no local. As dúvidas devem ser encaminhadas ao e-mail: cadmufrn@gmail.com.