Segunda rodada do Cine Empreender Inova traz como tema “Estratégias para construir seu sonho”

24-04-2015 / ASCOM

A Inova Metrópole, incubadora de empresas vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), dá continuidade ao Cine Empreender Inova. A segunda rodada do evento acontece no dia 30 de abril, às 17 horas, no auditório B-206 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD). O tema é “Estratégias para construir seu sonho”.

Cine.midias

O Cine Empreender Inova é uma iniciativa da incubadora que tem o objetivo de estimular o empreendedorismo entre os estudantes da UFRN a partir da apresentação de cases de sucesso, documentários, palestras e videoconferências gravadas sobre empreendedores brasileiros. A primeira edição aconteceu no dia 19 de março.

O evento é aberto à comunidade acadêmica, sem necessidade de inscrição prévia. Haverá emissão de certificado de participação.