UFRN abre processo seletivo diferenciado no BTI para alunos dos cursos técnicos do IMD

28-04-2015 / ASCOM

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre processo seletivo específico para ingresso no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para o semestre 2015.2. Podem participar desta seleção os alunos que concluíram o Ensino Médio e os módulos básico e avançado dos cursos técnicos do IMD. Alunos que estão concluindo o módulo avançado também poderão fazer a inscrição, mas deverão ser aprovados nesse módulo para que sejam habilitados a participar da seleção. Estão sendo ofertadas 15 vagas, das quais oito são para o BTI no turno diurno e sete para o BTI no turno noturno.

As inscrições serão realizadas de 25 de maio a 5 de junho de 2015, das 8h às 11h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar o pedido de inscrição anexado ao edital preenchido e assinado, cópia de documento de identidade, de CPF e cópia da procuração, quando for o caso. A inscrição é gratuita e pode ser feita nos seguintes locais: Secretaria dos Cursos Técnicos (sala B-117) do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD) para alunos dos polos Natal e CENEP, secretaria do polo Mossoró do IMD no campus Oeste da UFERSA para alunos desse polo, Laboratório de Redes do IMD no CERES de Caicó para os estudantes desse polo e a secretaria do polo Angicos do IMD para os alunos desse polo.

A Nota de Classificação do processo seletivo será a média ponderada das médias do módulo básico (peso 6) e do módulo avançado (peso 4), sendo habilitados todos os alunos com essa nota maior ou igual a 7,0 e com média individual de todas as disciplinas maior ou igual a 5,0.

A divulgação do resultado do processo seletivo será feita a partir do dia 10 de julho de 2015 no portal do IMD. A primeira chamada do cadastramento dos candidatos selecionados acontecerá na Secretaria dos Cursos Técnicos do IMD (sala B-117) nos dias 16 e 17 de julho de 2015, das 8 às 11h e das 14h às 17h. A segunda chamada será no mesmo horário e local nos dias 23 e 24 de julho de 2015.

Para mais informações, acesse o edital em: <http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=153664178>.