IMD divulga resultado da primeira fase da seleção de bolsista de Arquitetura e Urbanismo

29-04-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) convoca para entrevista os candidatos melhores selecionados na primeira fase do processo seletivo para bolsista do curso de Arquitetura e Urbanismo. Essa fase consistiu na análise de currículo dos candidatos inscritos.

As candidatas selecionadas, em ordem de classificação são, Manuela Cristina Rêgo de Carvalho, Gabriela Ricarte de Lacerda, Kelly Jesus Sodré, Renata de Oliveira Araújo e Vitória Jasmine Bizerra Queiroz.

A entrevista acontecerá no dia 29 de abril, a partir das 14 horas, por ordem de chegada. As candidatas devem ir para a Sala de Arquitetura da Superintendência de Infraestrutura da UFRN (em frente ao Restaurante Universitário).

Retificado às 10h10 de 29/04/2015: a entrevista acontece no dia 29 de abril.