NPITI recebe minicurso com professor de Universidade da França

29-04-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) recebe minicurso do professor Nenad Mladenovic, da Université Valenciennes (França), intitulado “Variable Neighborhood Search”. O minicurso acontece nos dias 29 e 30 de abril, das 14h às 17h, no auditório do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (NPITI/IMD).

O professor Nenad Mladenovic está visitando a UFRN no contexto do programa Ciências Sem Fronteiras do governo federal. O objetivo do minicurso é apresentar os fundamentos da metodologia-título e as suas novas variantes para resolver problemas de otimização global contínuos e discretos.

Não há inscrição prévia para o evento. O minicurso tem como público-alvo a comunidade acadêmica, mas é aberto a quem queira participar.