IMD convoca para entrevista candidatos a bolsas para Assessoria de Comunicação

31-07-2014 / ASCOM

Foram selecionados sete candidatos na primeira fase do processo seletivo para Bolsistas de Apoio Técnico e Administrativo, para atuação na Assessoria de Comunicação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

Os candidatos aprovados nessa fase foram Ana Clara Dantas de Oliveira, Ana Paula da Silva, Diana Xavier Coelho, Ítalo Gustavo Nogueira de Lemos, Isa de Oliveira Teixeira, Leandro Willian Pires Travassos e Lucas Oliveira de Medeiros.

A segunda etapa do processo de seleção (entrevista) acontece nesta sexta-feira, 1º de agosto, no Instituto Metrópole Digital, no horário das 8 às 9h30, por ordem de chegada. Os selecionados deverão se apresentar nesse horário, na portaria do IMD, portando documento de identificação.