IMD abre seleção de reingresso diferenciado no Módulo Intermediário dos seus cursos técnicos

11-05-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo de reingresso diferenciado no Módulo Intermediário dos Cursos Técnicos do IMD para o segundo período letivo de 2015. São aptos a participar desta seleção os alunos que concluíram os Módulos Básico e Avançado dos Cursos Técnicos do IMD.

Estão sendo ofertadas 360 vagas, sendo 240 para o Polo Natal, 40 para o Polo Angicos, 40 para o Polo Caicó e 40 para o Polo Mossoró, podendo o candidato selecionar apenas um dos polos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de maio de 2015 mediante o preenchimento do formulário disponível no link: <http://goo.gl/65a03f>. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O fator de classificação do processo seletivo será a média ponderada das médias do Módulo Básico (peso 6) e do Módulo Avançado (peso 4). Esse processo de classificação será dispensado se o número de candidatos habilitados na seleção for menor ou igual ao número de vagas oferecidas. Nesse caso, todos os habilitados terão o reingresso concedido.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 15 de junho de 2015 no portal do IMD. O cadastramento dos candidatos selecionados ocorrerá dos dias 22 a 26 de junho de 2015 na Secretaria de Cursos Técnicos do polo do IMD no qual foi aprovado. A matrícula nas turmas do Módulo Intermediário será feita via SIGAA.

Mais informações podem ser consultadas no Edital_Reingresso_Diferenciado_2015.