Polo Angicos convoca para entrevista candidatas à bolsa

12-05-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) convoca para entrevista as candidatas melhores selecionadas na primeira fase do processo seletivo para bolsista do Polo Angicos do IMD. Essa fase consistiu na análise de currículo dos candidatos inscritos.

As candidatas selecionadas, em ordem de classificação, são Jéssica de Souza Barbalho, Raiza Naiara Medeiros Cruz e Cristina Cavalcanti da Silva.

A entrevista acontece amanhã, 13 de maio, a partir das 9h, por ordem de chegada. As candidatas devem ir para a sala do Laboratório de Estudos do Polo Angicos do IMD, que está localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, s/n, Bairro Alto da Alegria – CEP: 59.515-000 – Angicos/RN, Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) – Campus Angicos.