Seminário auxilia na escolha das ênfases do BTI

18-05-2015 / ASCOM

Uma dúvida que passa pela cabeça de muitos estudantes do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) é a escolha da ênfase. Afinal, são sete opções que o aluno tem para escolher. Por isso, o IMD promoverá um seminário de orientação ao estudante para a escolha da ênfase no próximo sábado, 23 de maio, no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD).

O evento começa às 8 horas, com a abertura feita pelo professor Gustavo Girão no auditório B205. Logo em seguida, haverá uma mesa-redonda com a temática “As Ênfases do BTI e o Exercício Profissional”. Após um intervalo de 15 minutos ao fim da mesa-redonda, os professores de cada ênfase estarão em salas do CIVT para apresentar em detalhes a ênfase e abrir espaços para discussão e dúvidas. Nesse momento serão divulgadas a estrutura curricular e componentes curriculares para o semestre 2015.2. As ênfases de Redes de Computadores e Bioinformática só estarão disponíveis a partir do próximo ano.

A disposição das ênfases nas salas fica assim: Sistemas Integrados de Gestão (SIG) na sala B205; Sistemas Embarcados na sala B206; Informática Educacional na sala B203; Redes de Computadores na sala B204; Engenharia de Software na sala B321; Ciência da Computação na sala A306; e Bioinformática na sala A308.

A previsão de encerramento do seminário é às 12h15.

Atualizado em 19/05/2015 às 12h19.