Inova Metrópole dá continuidade ao III Ciclo de Palestras

21-05-2015 / ASCOM

Dando continuidade ao seu III Ciclo de Palestras, a Inova Metrópole, incubadora de empresas vinculada ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), promove a palestra “O que o mercado espera do profissional do futuro”, que será proferida por Alexandre Carvalho, diretor executivo da Peggasus (Natalsoft Ltda.). O evento acontece às 19 horas do dia 27 de maio no auditório B205 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD).

Mídias Palestra 2

O III Ciclo de Palestras da Inova Metrópole começou no dia 13 de maio com a palestra “O poder de um sonho”, com Durval Dantas, do Grupo Maré Mansa. Os ciclos de palestras da Inova Metrópole têm como objetivo fomentar o empreendedorismo no RN.

Alexandre Carvalho é empresário há 23 anos, técnico em mecânica pela ETFRN, ex-aluno da UFRN, vice-presidente da Associação Norte-Riograndense das Empresas de Informática (ANEINFO), diretor de políticas públicas do Sindicato das Empresas de TI do RN (Setirn) e da Associação das Empresas Brasileiras de TI do RN (Assespro/RN) e sócio-fundador da Peggasus (Natalsoft Ltda).

Os interessados devem se inscrever em: http://inova.imd.ufrn.br/eventos/user/eventos.php.