Metrópole Digital realiza Curso de Formação de Tutores

24-07-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está realizando um Curso de Formação de Tutores, destinado aos profissionais da área de Tecnologia da Informação inscritos na Tutoria de Cursos Técnicos do IMD. A nota final faz parte da seleção desses tutores.

O curso acontece na modalidade a distância, no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, com dois encontros presenciais, totalizando 120 horas/aula. Já foi aberto nos polos de Caicó (21/07) e Mossoró (22/07) e em Natal será aberto às 9h desta sexta-feira, 25, na sala A103 do IMD.

O curso está dividido em três módulos: o primeiro aborda As Novas Tecnologias e a Educação a Distância; o segundo, Planejamento e Gestão do Curso Técnico do IMD; e o terceiro, Tutoria na Prática - Metrópole Digital.

Com término previsto para o dia 9 de setembro, o curso é coordenado pela professora Apuena Vieira Gomes e conta em sua equipe com as pedagogas Andreza Santos, Akynara Aglaé, Raiane Martins e Edilene Cândido, as psicólogas Juliana Teixeira e Mayara Wenice e a coordenadora do Moodle, Danise Suzy, engenheira da computação.

Outras Notícias