IMD divulga resultado do Processo Seletivo de Reingresso Diferenciado dos cursos técnicos

10-06-2015 / ASCOM

A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) torna público o resultado do Processo Seletivo de Reingresso Diferenciado no Módulo Intermediário 2015. Foram ofertadas 360 vagas, sendo 240 para o Polo Natal, 40 para o Polo Angicos, 40 para o Polo Caicó e 40 para o Polo Mossoró.

O cadastramento dos candidatos selecionados no processo seletivo ocorrerá nos dias 22 a 26 de junho de 2015 na Secretaria de Cursos Técnicos do Polo do IMD para o qual o candidato foi aprovado. O cadastramento somente ocorrerá se o interessado entregar, todos e de uma só vez, os seguintes documentos: Carteira de Identidade (cópia legível e autenticada) e CPF (cópia legível e autenticada).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escritorio.natal@imd.ufrn.br. A localização e horário de funcionamento das secretarias de cursos técnicos do IMD podem ser consultados em Informações sobre a secretaria de cursos técnicos do Instituto Metrópole Digital e dos polos podem ser encontradas em http://portal.imd.ufrn.br/contato/.

O resultado final do processo seletivo está disponível em: Edital_Reingresso_Diferenciado_2015_Resultado