UFRN seleciona professores substitutos e temporários para o IMD

15-06-2015 / ASCOM

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para processo seletivo de professor substituto e temporário para vários departamentos da universidade. Para o Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está sendo ofertada uma vaga para a área de Sistemas de Informação, com carga horária de 40 horas semanais e formação de quadro de reserva para a área de Matemática, com cargas horárias de 40 e 20 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de junho de 2015 na Secretaria do IMD, localizada na sala B102 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD). Está sendo cobrada uma taxa de inscrição de R$ 13,00, que deve ser transferida até o dia 22 de junho para a conta única do Tesouro Nacional, cujo procedimento está descrito no edital.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, requerimento de inscrição devidamente preenchido e disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), recibo do pagamento da taxa de inscrição, Diploma de Graduação e/ou de Pós-Graduação, Curriculum Vitae ou Lattes, certidão de quitação eleitoral e documento que ateste quitação com as obrigações militares (para os homens).

A homologação das inscrições será divulgada nos dias 23 e 24 de junho no quadro de avisos do IMD e na página da PROGESP.

O processo seletivo acontecerá no período de 25 de junho a 03 de julho, e constará de dois tipos de avaliação, a saber, uma prova didática, de caráter eliminatório, e uma prova de títulos, de caráter classificatório.

O edital e outras informações podem ser consultados em: https://progesp.ufrn.br/concurso.php?id=156208318.