IMD convoca candidatos para a segunda fase da seleção para bolsista de Comunicação Social

22-06-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) selecionou cinco alunos do Curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo - para a segunda fase do processo seletivo, que corresponde à entrevista, para bolsas de Apoio Técnico e Administrativo para atuação na Assessoria de Comunicação. Nesta primeira fase, que constou de análise de currículo, foram aprovados os candidatos Anthony Mateus Oliveira Medeiros, Mickaelly Raiane Fernandes Lucena, Paulo Rodrigo de Almeida Rocha, Rafael Nicácio Cardoso dos Santos e Tamires Camila de Oliveira Rocha. A entrevista deverá se realizar nesta terça-feira, 23, no horário das 8h30 às 12h, por ordem de chegada. Os candidatos deverão se apresentar no horário pré-estabelecido, na portaria do IMD, portando documento de identificação. As entrevistas ocorrerão na Sala B112 do IMD, polo de Natal. Os candidatos aprovados na entrevista serão convocados para a realização de uma prova prática de redação e publicação de notícia na ferramenta WordPress.