IMD realiza primeira etapa da seleção para o Talento Metrópole

25-06-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) realiza no próximo sábado, 27, a primeira etapa do processo seletivo para o programa Talento Metrópole, que selecionará os candidatos aptos a participarem de um Curso de Inverno, no qual serão identificados os jovens com altas habilidades no domínio da Tecnologia da Informação (TI). Essa primeira etapa constará de aplicação de um instrumento de prospecção que avaliará as habilidades e competências dos candidatos em TI. A prova será realizada no IMD, Avenida Capitão Mor Gouveia S/N, Lagoa Nova, Natal/RN, Campus Universitário, no horário das 9h às 12h, mas solicita-se aos candidatos que cheguem com antecedência mínima de meia hora portando documento de identificação original com foto. Acesse os locais das provas em: Locais Avaliação_TalentoMetropole. A segunda etapa acontecerá no decorrer do Curso de Inverno, no período entre 6 a 10 de julho, quando serão observadas as altas habilidades dos candidatos. Para esse curso serão disponibilizadas 45 vagas, das quais 15 são para os alunos de graduação e 30 para os alunos do ensino básico (a partir do 8º ano). O resultado final será divulgado no portal do IMD no dia 15 de julho de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3342-2216 Ramal 175 e/ou pelo e-mail talentometropole@imd.ufrn.br.