Curso de Inverno do Programa Talento Metrópole começa na próxima segunda-feira

03-07-2015 / ASCOM
O Programa Talento Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está chamando os alunos selecionados na primeira etapa do programa para participarem do Curso de Inverno, que será realizado no período de 6 a 10 de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao prédio do IMD (CIVT, Avenida Capitão Mor Gouveia S/N, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59076-400), na sala B205, às 8h da próxima segunda-feira, 6 de julho, oportunidade em que será apresentada a estrutura e o cronograma do curso. Durante o curso deverá ocorrer a segunda etapa da seleção para o Talento Metrópole, quando serão observadas as altas habilidades dos candidatos. Para esse curso foram disponibilizadas 45 vagas, das quais 15 são para alunos de graduação e 30 para alunos do ensino básico (a partir do 8º ano). O resultado final será divulgado no portal do IMD no dia 15 de julho de 2015. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3342-2216 Ramal 175 e/ou pelo e-mail talentometropole@imd.ufrn.br.