Sai resultado da bolsa de apoio técnico para a Assessoria de Comunicação do IMD

03-07-2015 / ASCOM
Tamires Camila de Oliveira Rocha, aluna do curso de Comunicação Social da UFRN, foi classificada em primeiro lugar na seleção para a bolsa de apoio técnico, para atuar na Assessoria de Comunicação do Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Após a análise do currículo, ficaram aptos para a entrevista cinco candidatos, mas apenas quatro compareceram no dia previsto e esse mesmo número participou das provas de redação e prática (Word Press), no dia 25 de junho. Nessa última etapa foram classificados, por ordem, Tamires Camila de Oliveira Rocha, Rafael Nicácio Cardoso dos Santos, Mickaelly Raiane Fernandes Lucena e Paulo Rodrigo de Almeida Rocha. A estudante classificada em primeiro lugar deverá comparecer ao IMD, na Sala B103, na segunda-feira, 6, a partir das 8h.