Cursos Técnicos terão colação de grau a partir do mês de agosto

09-07-2015 / ASCOM
A coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está organizando a colação de grau dos cursos vinculados aos polos de Natal, Caicó, Angicos e Mossoró. O calendário começa no dia 17 de agosto, com a turma de Caicó, cuja solenidade acontece no auditório do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), às 9h30. No dia 21 de agosto será a vez do polo de Natal, com solenidade prevista para o auditório da Reitoria, a partir das 10h. No dia 3 de setembro acontece colação de grau em Angicos, às 9h30, no Auditório Central da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), e às 15h, em Mossoró, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, também da UFERSA. Os alunos aptos à colação de grau deverão solicitar a conclusão de curso na secretaria dos Cursos Técnicos do respectivo polo até o dia 31 de julho, apresentando a conclusão do Módulo Básico e Avançado, do Módulo Integrador e o certificado de conclusão do Ensino Médio.