Polo de Caicó realiza solenidade de colação de grau dos cursos técnicos na segunda, 17

14-08-2015 / ASCOM
Será na próxima segunda-feira, 17, a colação de grau das turmas concluintes dos cursos técnicos em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Polo Caicó. A solenidade será às 9h30, no auditório do Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES), e contará com as presenças do diretor do IMD, José Ivonildo do Rêgo, do coordenador dos cursos técnicos, Marcel Oliveira, e da coordenadora do Polo Caicó, Karleane Medeiros Ovídio Vale. Colarão grau 33 alunos das ênfases Informática para Internet e Rede de Computadores. A oradora da turma será a aluna Rafaela Oliveira da Silva Azevedo, a patrona Maria Leonete Gorgonho e o paraninfo, Kleyton Lazzany. No dia 21 acontece a solenidade de colação de grau do Polo Natal, às 10h, no auditório da Reitoria. No dia 3 de setembro será no Polo de Angicos, às 9h30, no Auditório Central da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido), e nesse mesmo dia, às 15h, em Mossoró, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, também da UFERSA.