IMD abre inscrições para seleção de bolsista de Design Gráfico

18-08-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para o processo seletivo de Bolsista na modalidade de Apoio Técnico e Administrativo, aos estudantes da área de Design Gráfico. Está sendo ofertada uma vaga e o aluno selecionado deverá desenvolver suas atividades nos setores de Produção de Materiais Didáticos e de Tecnologia da Informação e Comunicação, na unidade I do IMD. As inscrições foram abertas neste dia 18 de agosto e prosseguem até o dia 24. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no link http://goo.gl/mwvNW2 e anexar os seguintes documentos, digitalizados em PDF: Cópia do RG e CPF; comprovante de matrícula atualizado (semestre atual); histórico acadêmico da UFRN; e Curriculum Vitae e/ou Currículo Lattes. A documentação digitalizada deverá ser encaminhada até às 13h do dia 24 de agosto. O processo seletivo constará de avaliação dos documentos apresentados no ato da inscrição, análise dos currículos e portfólios (fase classificatória e eliminatória) pela Comissão Examinadora e entrevista (fase classificatória e eliminatória). O valor da bolsa é de R$ 600,00 e a permanência do aluno terá duração máxima de dois anos. Mais informações no clique aqui para acessar o Edital Seleção - Designer Gráfico.