Sai lista dos estudantes selecionados na primeira fase para Auxiliar de Designer Gráfico

25-08-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) selecionou cinco candidatos a uma bolsa de Auxiliar de Designer Gráfico na primeira fase da seleção, que constou de avaliação dos documentos apresentados no ato da inscrição e análise dos currículos e portfólios. Os candidatos selecionados estão listados a seguir, por ordem alfabética: André Soares Pereira, Edinara Medeiros de Araújo, Fernando de Souza Silva, Geraldo Lins de Oliveira Neto e Letícia Feitosa Silva Costa. As entrevistas serão realizadas nesta quinta-feira, 27, a partir das 8h30, no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT/IMD), na sala B112, e obedecerá a ordem de chegada. O aluno selecionado deverá desenvolver suas atividades nos setores de Produção de Materiais Didáticos e de Tecnologia da Informação e Comunicação, na unidade I do IMD. O valor da bolsa é de R$ 600,00 e a permanência do aluno terá duração máxima de dois anos.