Polo CENEP está com inscrições abertas para o 1° WORKSHOP na área de Computação

26-08-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital – Polo CENEP (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 1° de setembro para o 1° WORKSHOP IMD/CENEP.COMP, evento a ser realizado nos dias 3 e 4 de setembro.

O evento, que tem como objetivo promover o aprendizado tecnológico de jovens e alunos interessados na área de computação, contará, em sua programação, com diversas palestras e minicursos nas áreas de jogos digitais, desenvolvimento web, redes de computadores e robótica.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente preenchendo o seguinte formulário: http://goo.gl/forms/KZLslvJBqN. Os participantes receberão certificado de participação para integralizar as horas complementares.

A oferta de vagas será distribuída com a seguinte prioridade:

50 % alunos do CENEP + 50 % alunos do curso técnico do IMD (Módulo integrador, avançado e intermediário).

O CENEP fica localizado na rua Trairi, nº 480 – Petrópolis, Natal/RN.

Para mais informações, entrar em contato com: lindem@gmail.com, artur@imd.ufrn.br, jonhifo@yahoo.com.br e johnnyyuri56@gmail.com