IMD divulga resultado do processo seletivo para a bolsa de Programador Web

28-08-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) concluiu o processo seletivo para a bolsa de Programador Web no Setor de Desenvolvimento. Foram aprovados, por ordem de classificação, os estudantes Feliphe Affonso Alves, Deângelo Gomes Neves e Mariana Caroline de Góis Monteiro Guimarães. Os demais estudantes estão na lista de espera. O IMD entrará em contato por e-mail com os candidatos aprovados.

O bolsista atuará no desenvolvimento e manutenção de sistemas voltados para atender às necessidades internas do IMD, além de realizar treinamento e suporte para os sistemas do Instituto.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e a permanência do aluno terá duração máxima de dois anos.

Para mais informações, acesse a ata da seleção: Resultado PS IMDev - Agosto 2015