IMD abre seleção de bolsista para o Setor Administrativo

02-09-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 8 de setembro para a seleção de alunos bolsistas de apoio técnico a atuar no Setor Administrativo no Polo Natal do IMD.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo discente mediante preenchimento do formulário anexo ao Edital, que deverá ser entregue com: currículo impresso; comprovante de matrícula; comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN (quando for o caso); e histórico, na recepção do prédio do IMD, localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, s/nº (entre o Clube da CAERN e a Residência Universitária da UFRN). A documentação impressa deverá ser entregue até às 17 horas do dia 8 de setembro de 2015.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFRN (qualquer área); apresentar, preferencialmente, conhecimentos na área administrativa e de coordenação/secretaria de cursos e de informática, especialmente no que tange à utilização do Pacote Microsoft Office; apresentar disponibilidade para trabalho de 20 horas semanais especificamente para o turno da noite; gostar de lidar com atendimento ao público; ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional.

O aluno selecionado atuará no atendimento aos alunos e professores do IMD; esclarecimento de dúvidas quanto aos cursos do IMD; receber e guardar documentos dirigidos à secretaria; zelar pela organização do setor; leitura e encaminhamento dos e-mails recebidos pela secretaria, além de participar de todas as atividades e processos pertinentes ao setor.

A classificação final dos candidatos será feita pela média aritmética simples da nota da análise de currículo/histórico da graduação com a nota da entrevista. Em caso de empate, dar-se-á prioridade ao aluno de acordo com a seguinte ordem: a) que se enquadrar na condição de aluno sócio economicamente carente; b) maior nota na entrevista; c) maior nota na análise de currículo; d) tiver cumprido maior carga horária referente à estrutura curricular; e) tiver maior idade.

O resultado final será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br). Casos omissos ao Edital serão avaliados pela comissão examinadora constituída para este fim.

Para mais informações, acessar o Edital >>> Edital Bolsista_Secretaria e Administrativo