Aluno do IMD é premiado por sua atuação em estágio

10-09-2015 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) participou, na última quarta-feira, 9, da cerimônia de premiação dos candidatos finalistas concorrentes ao Prêmio IEL de Estágio 2015. Nesta etapa regional, que aconteceu na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), o aluno Thiago Costa Ribeiro, da turma do Pronatec do curso técnico em Automação Industrial, foi premiado na terceira colocação, na categoria Estágio Técnico de Nível Médio, devido ao seu desempenho no estágio no CT-Gás.

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do IEL, realizada anualmente para identificar e divulgar as melhores práticas e programas de estágio desenvolvidos em todo o Brasil. Estimula empresas e instituições de ensinos conveniadas para tornarem seus programas de estágios com diferencial na formação de novos profissionais. Além disso, o Prêmio IEL busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo, estimulando seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.