IMD divulga validação de inscrição para processo seletivo de tutores do Módulo Básico

18-09-2015 / ASCOM
Saiu a lista com o resultado da validação de inscrição e homologação da formação em tutoria do processo de seleção de Tutores do Módulo Básico de 20165 (Polos UFRN Central, CENEP, Mossoró, Caicó e Angicos) dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN).Tutores_2016_1_edital_GERAL - Resultado 1a Fase - Divulgação-1 Segundo a coordenação, os candidatos com inscrição aprovada e sem curso de formação de tutores homologado deverão fazer o curso de formação de tutores do IMD. O Curso de Formação de Tutores terá início no próximo dia 24 de setembro. As informações de acesso ao Ambiente Virtual Moodle serão fornecidas até o dia 23. O IMD avisa, ainda, que, se até esta data nenhuma mensagem for recebida, os candidatos devem entrar em contato com o Setor Pedagógico através do e-mail setorpedagogico@imd.ufrn.br ou pelo telefone 3342-2216 ramal 132 (Andreza) ou 175 (Juliana). O regime de trabalho do tutor é de bolsista, com remuneração de R$ 765,00 e carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em encontros presenciais, on-line e outras atividades relacionadas ao acompanhamento da turma locada ao tutor.   O resultado final da seleção será divulgado no portal do IMD no dia 18 de dezembro de 2015.