IMD abre seleção para bolsista de apoio técnico para o Laboratório do nPITI

17-11-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abriu inscrições, de 16 a 19 de novembro, para a seleção de bolsista de apoio técnico a desenvolver atividades no Laboratório de Automação Industrial do Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (nPITI/IMD). Poderão participar da seleção os candidatos que estejam regularmente matriculados nos cursos de graduação em Ciências e Tecnologia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecatrônica. Exige-se que o candidato tenha conhecimentos de programação CLP, construção de sistemas supervisórios e configuração de equipamentos de um sistema de automação industrial. Está sendo ofertada uma vaga e os interessados poderão fazer sua inscrição através da entrega dos seguintes documentos impressos, na recepção do prédio do CIVT (Centro Integrado de Vocação Tecnológica), no horário das 8h às 17h: formulário de inscrição preenchido (disponível no edital: Edital-Bolsista_LabAutomacao_nPITI_v1.0); cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado; Curriculum Vitae ou Currículo Lattes; e Histórico Acadêmico atualizado. As inscrições serão homologadas pela Comissão Examinadora após análise dos documentos apresentados e serão convocados para a entrevista os candidatos melhores classificados na análise do currículo e histórico, respeitando-se os seguintes critérios: pontuação por curso técnico; por cursos extracurriculares da área de automação industrial; por participação em projetos na área de automação industrial; e por estágio ou atividades em empresas na área de automação industrial. A entrevista será realizada em dia e local a ser divulgado no portal do IMD http://portal.imd.ufrn.br/).