Sai resultado do processo seletivo para bolsista do Laboratório de Automação Industrial

30-11-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica resultado do processo seletivo para bolsista de apoio técnico, para atuação no Laboratório de Automação Industrial. A primeira classificada foi Isabelle Vitória Medeiros dos Santos. Foram classificados, ainda, os estudantes Thiago Costa Ribeiro e Elias Gonçalves Chaves Neto, segundo e terceiro lugares, respectivamente. A candidata que ficou na primeira colocação deve se apresentar nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, ou na quarta-feira, dia 2, na sala B107 do CIVT/IMD, munido do formulário devidamente preenchido.