IMD realiza 1º Seminário de Integração das Ênfases do BTI

04-12-2015 / ASCOM

O 1º Seminário de Integração das Ênfases do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) acontecerá no dia 16 de dezembro, no miniauditório B206, prédio do IMD/CIVIT. O evento é voltado para docentes do Instituto Metrópole Digital (IMD), do Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp) e aos demais departamentos associados ao BTI.

O seminário pretende discutir sobre a estrutura curricular, a oferta dos componentes curriculares no semestre 2016.1, e o impacto da alocação dos professores nas outras ênfases e núcleo básico do curso.

Além disso, o evento definirá quais os novos representantes de área e quais as estratégias utilizadas para a divulgação da ênfase, bem como compartilhar os resultados das discussões que aconteceram nos grupos de trabalho das ênfases.

Durante a programação ocorrerá a apresentação dos grupos de trabalho das ênfases, mediadas por Gustavo Girão, vice coordenador do BTI, com previsão de início às 13h30 e encerramento às 18h10. Os grupos de trabalhos estão divididos de acordo com as seguintes ênfases: Engenharia de Software; Ciência da Computação; Sistemas de Informação e Gestão; Informática Educacional; Bioinformática; Sistemas Embarcados; e Redes de Computadores.

Outras Notícias